sábado, 1 de setembro de 2018

Maycon Godoy


...
Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !
 
01.  O que é ser amigo pra você ?
Bom ser amigo pra mim é aquele que nos piores momentos vai está ali do seu lado, até mesmo pra puxar nossa orelha e falar hey você está fazendo merda.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim. Porque estou ali do lado deles em todos os momentos.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Há a melhor do mundo, dividindo cada momento, cada palhaçada juntos não tem preço.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Mais ou menos. Sou um pouco fechado.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Acho bacana. Sim tenho algumas amizades virtuais.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Acho que a mentira não seria o ponto assim de se acabar com uma amizade, claro que ficamos magoados mas acabamos perdoando.