quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Brenda


...
Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

01.  O que é ser amigo pra você ?
Ser amigo é ser confiável e fiel, estar presente em qualquer circunstância.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim, eu estou muito prestativa e preocupada.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Me sinto amada e muito feliz pois sei que estou com pessoas que gostam de mim de verdade.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Sim, sou bastante comunicativa e extrovertida.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Eu acho bacana, tenho inúmeras.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Traição, pois acredito que confiança é base de qualquer relacionamento, então não tem como confiar em alguém que te trai