quinta-feira, 19 de julho de 2018

Jeickson Cordeiro


... Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

01.  O que é ser amigo pra você ?
Amigo é aquela pessoa que se confia acima de qualquer coisa, que está sempre disposto a ajudar, seja em situações boas ou ruins.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sempre me disponho a ajudar não só aos meus amigos, mas as pessoas que estão em minha volta, devido a isso me considero sim um bom amigo.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?São os meus melhores momentos sem dúvida, onde esqueço de quaisquer problema pessoal e procuro aproveitar o máximo

04. Você se considera uma pessoa sociável ? ExpliqueA princípio não ! Antes de alguém me conhecer me cogitam como uma pessoa chata, mas só precisa de um tempinho para elas notarem que eu sou uma pessoa alegre e extrovertida é muito palhaço rsrsrsrs...

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Acho super maneiro, até porque temos a oportunidade de trocar ideias com pessoas de cidades ou estados que antes da internet era algo quase impossível;
 
06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Algum tipo de traição. Pois um amigo de verdade jamais nos trairia