terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vanilso Silva


...
Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !
 
01.  O que é ser amigo pra você ?
Estar comigo em todos os momentos, principalmente nos melhores, pois só os verdadeiros amigos são felizes com sua felicidade sem sentir inveja...

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim. Sempre me coloco no lugar deles e não faço o que não quero que façam comigo.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
As melhores sensações e melhores momentos sempre são com os amigos, parceria. companheirismo , cumplicidade e principalmente respeito...

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Não, rsrsrs sou bem na minha se veio me cumprimentar, cumprimento, não puxo saco de ninguém, sou bem na minha mesmo hahaha.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
São bem vindas. Sim.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Difícil dizer, essas paradas só acontecendo para gente saber a profundidade que nos afeta.