quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Leonardo Cavalcanti


...
Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !
 
 01.  O que é ser amigo pra você ?
Ser amigo é quando você sente uma energia positiva vibrante pela outra pessoa.
Amizade é diferente de coleguismo. Ser amigo é ser íntimo, e isso a gente só permite pra quem realmente merece.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim. Porque respeito a individualidade dos meus verdadeiros amigos.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Nem sempre posso estar perto fisicamente. As redes sociais " aproximam " os contatos, mas nunca vão substituir os encontros presenciais. Não há nada melhor  do que estar entre bons e verdadeiros amigos, sendo quem você realmente é.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Nem tanto...rs
Sou desconfiado demais. Num primeiro contato, prefiro estudar melhor as pessoas. É o jeito analítico do virginiano.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Não existe amizade virtual. Você só tem amizade quando compartilha propósitos e pensamentos com outra pessoa. Como eu posso me considerar amigo de alguém que eu sequer tenha encontrado pessoalmente ? Tenho uma grande rede de contatos virtuais, sociais, porém isso não significa que essas pessoas façam parte da minha vida no dia a dia, assim como eu das delas.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Nunca tive nenhum problema desses, justamente por selecionar a dedo quem são meus verdadeiros amigos, e olha que são pouquíssimos !