quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Carlos Franco

... Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

Você é uma pessoa sociável?
Sou muito sociável, gosto muito de conversar. Claro que com tenha conteúdo legal.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que alguma coisa no nariz. Mas no momento estou feliz com minha aparência.

Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativo mas também não esqueço o que as pessoas me fazem tanto pro bem quanto pro mal.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho bacana muitas pessoas que começam como diversão e acabam tentando isso como um trabalho sério e fazendo o que gostam sem prejudicar ninguém creio que é bem válido.

Qual a sua prioridade na vida?
No momento minha prioridade é focar na minha carreira de modelo e Mister Brasil, me preparar para o mr World, terminar minha faculdade e continuar lutando karaokê.

Você é feliz ?
Hoje sou bem feliz em mina vida pessoal, tenho saúde, amor no coração, uma família linda, amigos verdadeiros e na vida profissional sou feliz também mas ainda sei que posso mais então cada dia tento melhorar para ser mais feliz.