sexta-feira, 27 de julho de 2018

Pedro Miranda


. Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

01.  O que é ser amigo pra você ?
Ser amigo é saber ouvir, ser leal e estar presente em todos os momentos , sejam eles bons ou ruins.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim. Porque creio que a paciência é uma virtude que possuo e busco exercitá-la em meus relacionamentos.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Sensação de bem-estar, alegria, de pertencimento. Sim que o tempo passa que eu o perceba.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Sim.. sei ser diplomático e consigo me engajar em diferentes conversas e ambiente. Não necessariamente me abro com facilidade, porém sinto facilidade em conversa e ouvir as pessoas.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Acho que são positivas, porque podemos falar a respeito de assuntos que talvez, face a face, não nos sentiríamos à vontade. Outro ponto interessante é que as cobranças por presença e outros aspectos são menores. Tenho alguns amigos virtuais que me ajudam em questões de trabalho e também opinam sobre assuntos que eu solicito a opinião deles. Creio que são menos invasivos.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Aquela que fere diretamente meus sentimentos  e de outras pessoas do nosso convívio. Mentiras que uma vez foram dadas oportunidades de serem confessadas e eles não o fizeram. Tudo aquilo que venha a ferir a confiança de um pelo outro é algo delicado.