quinta-feira, 26 de julho de 2018

Danilo Lucena


... Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

Você é uma pessoa sociável?
Me considero sociável sim, raramente trato alguém mal. To sempre sorrindo pra qualquer pessoa. Rs.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Mudaria meu nariz.

Você é uma pessoa vingativa?
Não sou, sou rancoroso. Mas vingativo não.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho legal, não tenho coragem de me gravar, não sou criativo, nem fotogênico então ... Hahaha.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade na vida é me estabilizar financeiramente, assim posso viajar, curtir e tudo mais.

Você é feliz ?
Quanto a minha felicidade... Atualmente sou solteiro e to feliz desse jeito ! Namorei durante dois anos, não deu certo. Agora to sendo feliz com os meus amigos, nada me importa.