quinta-feira, 19 de julho de 2018

Joanison Vicente


... Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

01.  O que é ser amigo pra você ?
Ser amigo é poder contar com o outro em todos os momentos, independente se são os melhores ou os piores.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim. Sou um amigo pois prezo pela sinceridade e cuidado com meus amigos.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Melhor sensação quando estou com meus amigos, me sinto protegido e acolhido.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Sou sociável, consigo estabelecer uma boa relação com as pessoas, procuro respeitar o espaço das mesmas e manter uma boa relação.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Amizade virtual é um novo meio de aproximar as pessoas e de alguma forma aumentar o leque de amigos. Tenho muitos amigos virtuais, muitos mesmo.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Pior mentira é não ser verdadeiro e fingir ser alhuém que não é.