segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Saulo de Melo Moura


... Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

01.  O que é ser amigo pra você ?
Olha, acima de tudo, ser amigo para mim é aceitar o outro como ele é!
Compreender que nem todos somos perfeitos, e em alguns momentos iremos fraquejar, mas mesmo assim, estaremos ali para aceitar e compreender o outro indivíduo. Isso serve também para o amor.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Não sei se sou o melhor amigo que eu posso ser, pois tenho um temperamento muito forte, e sou super sincero. Algumas pessoas hoje em dia não gostam de viver na sinceridade, por isso sou mais reservado. Mas para o que tenho, acredito que sim, sou... gosto muito de me doar, de fazer rir, e de fazer cada momento, o mais especial possível.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Conforto, liberdade são os sentimentos que existem em mim quando eu estou do lado das pessoas que eu considero como verdadeiros amigos.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Olha, tenho uma dificuldade enorme de me socializar... nos primeiros minutos que conheço alguém, ou um grupo de pessoas, sou até julgado mal, por não conseguir me socializar de primeira. Porém, depois de um tempo de adaptação, acredito que consigo me tornar sociável no espaço onde estou.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
O mundo ficou mais fácil., depois da internet né ?
Tenho grandes amigos que conheci primeiro por mídias sociais, e hoje tem uma importância grande pra mim. Acredito sim que grandes amizades podem surgir através do Instagram, Facebook ou seja qual for a rede social.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Acredito que o imperdoável pra mim, era saber que uma pessoa que eu tanto considero como amigo, tem ou tinha interesse na pessoa que eu namorei/namoro. Para mim, isso é imperdoável.