quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Heuber Ribeiro de Sousa


... Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

01.  O que é ser amigo pra você ?
Amigo é reciprocidade, alguém que sempre esta lá quando você precisa, tanto para alegrias e tristezas, amigo é intimidade, dizer o que quiser, sem medo e cerimônia, é confiar, amar.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim, sempre um bom ouvinte, conselheiro, falo o que penso, estou sempre disposto a ajudar, leal, sincero e presente ...

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Uma sensação de carinho, amor, de cuidado , amigos é a família que escolhemos... Faço sempre questão de estar com eles.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Me considero sim, antes de tudo, educação é primordial. Ser receptivo, comunicativo, engraçado, de uma forma geral é isso.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Amizade virtual hoje é uma coisa normal, natural, hoje todo mundo tem um amigo que conheceu no Instagram, Facebook e por aí vai...
Tenho vários amigos assim, existe uma reciprocidade, um carinho, que não se explica, acontece, são afinidades, e daí surge essa amizade virtual.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Mentir é sempre complicado, até porque uma hora a verdade aparece, sempre ...
Não perdoaria uma mentira que me prejudicaria de qualquer forma, seja financeiramente, amorosamente, a partir do momento que começa a existir mentiras em uma amizade, para mim já deixou de ser...