quarta-feira, 18 de julho de 2018

Paulo Albuquerque



...
 Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

Nome : Paulo Albuquerque
Idade : 26 anos
Estado Cívil : Solteiro
Cidade/Estado - Recife/Pe
Signo : Câncer

01.  O que é ser amigo pra você ?
Ser amigo pra mim é estar sempre torcendo pelo outro, ajudando quando precisa, em todos os momentos.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Me considero um bom amigo sim.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
Pra mim é a melhor sensação do mundo. Nada é melhor do que estar rodeado por pessoas que lhe amam.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Mais ou menos. Sou uma pessoa extremamente tímida com quem não conheço, dái ás vezes me acham metido por não falar muito.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Acredito que todo tipo de amizade, quando verdadeira, é bem vinda. Tenho sim amigos virtuais que fiz pelas redes sociais e gosto muito deles.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Acredito que pra tudo na vida há o perdão. Porém, aquele amigo que na sua frente é de um jeito mas que por trás fala de você é algo difícil de se perdoar. Até porque pessoas assim eu acredito que não sejam verdadeiramente amigos.