domingo, 15 de julho de 2018

Wenter Gomes Batista


... Bem vindos a FRIENDS Forever ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !
01.  O que é ser amigo pra você ?
É gostar por gostar, de graça, sem interesse ou explicações, é uma energia que te alegra !

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Sim ! Porque sou verdadeiro, mesmo que ser verdadeiro, mesmo que ser verdadeiro incomode ! Sou de todas as horas, e em todo e qualquer lugar, estou disposto e ouvir e dar bons conselhos ! É porque meus amigos não tem conta bancária, não tê cor, menos tema a obrigação de me dar além da sua amizade!

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
É difícil explicar ! É sentir-se abraçado sem abraçar.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Sim! Sou extremamente sociável!Gosto de chegar aos lugares e ouvir história de cada pessoa, aprendo muito com isso e também vejo que as pessoas estão carentes de alguém para ouvi-las !

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
As pessoas estão muito carentes e oprimidas por tudo que o mundo moderno lhe cobram ! então conversar com alguém no mundo virtual te livra de todo o fardo ! Assumem a identidade perfeita ! Tudo elaborado, preparado pra dar certo ! Mas a vida real não é assim , e se não é real, não há amizade ! Eu não me iludo com esse tipo de relação, gosto da minha realidade e minhas fantasias tenho consciência que são a parte lúdica seminua existência !

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
Sou um criança dentro da casca de ogro ! Sou regido por minhas emoções e pela minha essência ! Então se um amigo soubesse que o amor da minha vida estivesse me traindo e não me contasse, dificilmente eu a perdoaria, porque se é meu amigo, sabe o valor que dou nos meus sentimentos !